Mensagem

Está aborrecido com Deus? Deixe que Ele saiba a verdade a partir de hoje

Por que apressar o sofrimento ou se cobrar por causa disso? A Bíblia diz que “o coração do sábio está na casa onde há luto” (Eclesiastes 7:4).

Lamentar pode ser algo estranho em nosso mundo de hoje, mas não na Palavra de Deus. Você sabia que 70% dos Salmos são poemas de dor? Ora, o Antigo Testamento inclui um livro apenas de lamentações, e Salomão, o homem mais sábio que já existiu, escreveu: “A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração” (Eclesiastes 7:3).

Certa vez, Davi se entregou completamente à sua dor. Ele disse: “Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite a minha cama; de lágrimas encharco o meu leito? (Salmos 6:6). E, mais tarde ele disse: “Minha vida é consumida pela angústia, e os meus anos pelo gemido; falta-me a força devido à minha aflição, e os meus ossos se enfraquecem” (Salmos 31:10).

Está aborrecido com Deus? Deixe que Ele saiba disso. Cansado de dizer às pessoas que você está bem quando não está? Diga a verdade à partir de hoje. Vá em frente, enfrente a sua dor. Dê tempo para si mesmo. Permita-se derramar lágrimas. Deus entende. Ele conhece a dor do túmulo, afinal, Ele enterrou o próprio Filho. Mas Ele também conhece a alegria da ressurreição. E, pelo poder de Deus, você também conhecerá

Pastores: Edvaldo e Weider

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você