O Portal gazetadobalao.net – Tem como missão contribuir, através da produção, publicação e difusão de Notícias Evangélicas do Brasil e do Mundo, independente da religião e denominação. Também estamos presentes diariamente nas redes sociais: Facebook, YouTube. O GospelMundo.Com trabalha com um formato de publicidade online conhecido como anúncios de texto no conteúdo. São anúncios diretos e impactantes que divulga e vende sua marca, negócio e serviço.

Somos um site independente. Não somos patrocinados por nenhuma Igreja, instituição religiosa ou político. Oferecemos, espaço publicitário a estes, devido precisarmos manter nossos custos, estruturas e investimentos. Nosso objetivo é de informar nossos leitores com ética e responsabilidade, sobre o que acontece no meio evangélico e jamais defender ou atacar crenças, denominações e outras religiões.

Objetivos

Prover soluções para nossos internautas do Brasil e do mundo, colocando a sua vitrine como interface de relacionamentos de modo prático, solidário e dinâmico. Disseminar informação e cultura enquanto veículo de comunicação. Trazer conteúdo de qualidade e manter o seu propósito original íntegro para gerar resultados sócio-culturais e de missões dentro e fora do nosso país.

É importante esclarecer que os anúncios postados são como portas de entrada para que outras marcas, e consumidores, levantem informações e fique sabendo mais a respeito da sua Empresa, fazendo disso, uma troca de ideias que pode gerar bons negócios na venda da sua Marca, Produtos e Serviços.