Cinema Notícias

Goleiro Bruno Fernandes se apresenta a delegacia, dois dias após decisão do STF

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho, se apresentou na tarde desta quinta-feira na Delegacia Regional de Varginha, no sul de Minas Gerais, dois dias depois que uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que ele voltasse à prisão.

Era perto das 14h quando ele se apresentou à polícia. Após os trâmites no local, ele passará por exames de praxe e será mandado para o presídio da cidade. Bruno estava solto desde o dia 24 de fevereiro, quando uma liminar do ministro Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus ao goleiro com os argumentos de que ele tem bons antecedentes e que o recurso da defesa ainda não fora apreciado pelo Tribunal de Justiça mineiro.

Na terça-feira, a Primeira Turma do STF, por três votos a um, decidiu não referendar a liminar. O goleiro foi condenado em março de 2013 a 22 anos e seis meses de prisão. Desta pena, ele cumpriu seis anos e sete meses de detenção em regime fechado. Bruno, que antes de ser preso defendia o Flamengo, havia voltado ao futebol, desta vez jogando pelo Boa Esporte, clube de Varginha que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro. (Com Estadão Conteúdo)

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com