Notícias

Faustão zoa com Cauby Peixoto, e o deixa constrangido em o Show dos Famosos

E segue o festival de vergonha alheia (salvo raras exceções) do Show dos Famosos. O recordista da vergonha nesse último domingo (21) foi Nelson Freitas, que imitou Cauby Peixoto. O que chamou mais a atenção foi a maquiagem horrível, que fez o ator parecer qualquer coisa, menos Cauby. Tanto é que o próprio Faustão deu uma zoada. Falou que o sujeito estava parecendo uma mistura de “Reginaldo Rossi com Luiz Ayrão”. E foi bem por aí mesmo. Estava horrível. A Nelson, só restou abaixar a cabeça, meio envergonhado. Para piorar, o moço esqueceu parte da letra num determinado momento, o que só aumentou o mico.

Quem também pisou na bola, de novo, foi Luiza Possi. Ela imitou Lady Gaga e, além de dançar mal, também cantou mal. Ou seja, depois de ter feito um George Michael fraco, também acabou com a cantora pop.

Emanuelle Araújo é outra que não foi feliz com seu Luiz Caldas mas, pelo menos, se saiu melhor que estes outros dois aí de cima. Enzo Romani, o primeiro a se apresentar ontem, imitou Bruno Mars e foi quem se saiu melhor. Enfim, esse quadro está ficando cada vez mais complicado.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com