Mensagem

Deus que é meu Pai, que me ama, que me guia!

Quantas coisas boas o nosso Pai do céu tem para nos dar! Só não temos mais porque somos tímidos em pedir – “pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á… porque o que pede recebe”.

O nosso Pai do céu é rico e está sempre pronto a dar-nos, não só o que precisamos, mas muito mais do que precisamos. Se nós, sendo humanos, estamos prontos a dar, quanto mais o Pai celestial nos não dará!

Programemos a nossa mente com a realidade de que Deus está sempre presente e pronto a dar-nos, como a filhos amados. O nosso Pai está presente e está vendo tudo o que precisamos.

Ele vê as nossas necessidades, as nossas lutas, as nossas limitações, as nossas fraquezas, e está lá para suprir o que falta aos Seus filhos. Que bom sermos filhos de Deus!

Mas, tu já és um filho de Deus? Já nasceste na família de Deus, por Cristo Jesus (II Coríntios 5:17) ? Já és uma nova criação em Deus? Já não és o velho homem vocacionado para o pecado? É que a relação de que estamos a falar é a relação de Pai com filhos e não com estranhos ou bastardos. És filho de Deus mediante a fé em Jesus? Aleluia, isso é o melhor que te podia ter acontecido.

Agora, Jesus estabelece as regras de conduta para aqueles que nasceram da água e do Espírito e o princípio básico é sempre Deus. Deus que é meu Pai, que me ama, que me guia, que me consola e que faz que nada me falte (Salmo 23).

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER