Blog / Dicas

Como Iniciar, Abrir ou Montar um Campo de Paintball

O método mais eficaz para iniciar, abrir ou montar um campo de paintball – Descubra o passo a passo

Imagine um cenário em que você podia ou sabia como começar, abrir, montar seu próprio campo de paintball. 

Meu Deus, como adoramos sonhar enquanto estamos no campo com bolas voando! Parece um método incrível para trazer dinheiro e um grande negócio, mas dá muito trabalho surpreendentemente.

Se você está pensando em estruturar seu próprio campo de paintball, pare por um minuto para considerá-lo, na verdade. Um campo eficaz deve ser administrado como um negócio, já que é um negócio. O seu pode ser um triunfo se você planejar direito.

Para você que possui uma arma de fogo, e precisa comprar munição para o seu revólver, compre conosco a munições, Munição Fiocchi 38 SPL SJSP 158gr – Cx 50.

Veja também os melhores esportes de experiência do planeta

A fantasia de montar um campo de paintball

A maioria dos jogadores normais de paintball já viu uma configuração justa de vários campos – de campos proibidos no gramado do vizinho a campos de futebol proficientes e deliciosos campos internos.

Embora cada curso tenha suas vantagens e desvantagens, vários jogadores consideram algo que pode melhorar um curso. 

Tais contemplações inevitavelmente levam à ideia: “Olá, talvez eu deva começar meu próprio campo”. 

Quando você paga R $50,00 por uma taxa extra e 100 bolas de paintball, parece que os donos do campo devem comprar muito. Talvez um campo de paintball seja uma maneira de riquezas de paintball e alegria despreocupada?

Na verdade, os campos de paintball não são uma conquista infalível e a execução de um campo requer muito esforço sem qualquer garantia de parcelamento mais tarde. 

Campos incalculáveis ​​foram para frente e para trás e os proprietários descobriram que a “fantasia do proprietário do campo” é muito mais trabalho e muito menos seguro do que eles esperavam.

Há, no entanto, muitos campos que são frutíferos há muito tempo e dão aos seus proprietários negócios consistentes e agradáveis. Você simplesmente deve ser experiente para começar.

O que entra em desenvolvimento para configurar um campo

A posse do campo é concebível, mas você deve ser brilhante e se preparar. 

A grande coisa a lembrar é que um campo de paintball é um negócio que destaca o paintball, não um campo de paintball que tem um negócio paralelo. Se você pode fazer sem negócios, não comece.

Um campo de paintball se assemelha a algum outro negócio e requer componentes gerais semelhantes para começar. 

Você realmente quer ter uma estratégia comercializável que incorpore cada uma das sutilezas do seu negócio. 

Ao promover o arranjo, você obterá algum conhecimento útil sobre a plausibilidade de seu pensamento para outro campo.

Com relação a um campo de paintball explicitamente, aqui estão algumas variáveis ​​a serem consideradas:

  • Seu campo será indoor ou ao ar livre? Você tem a partir de agora o terreno ou edifício? Quer comprar ou alugar um espaço?
  • Quanto espaço você quer? Qual o número de campos que você executará?
  • Campos externos exigem seções de terra e campos internos precisam de pelo menos 20.000 pés quadrados (por exemplo, um centro de distribuição anterior). Em princípio, mais campos obtêm mais fluxo de caixa, pois você pode ter mais jogos simultaneamente, no entanto, considere a possibilidade de não segurá-los para nós.
  • Até que ponto os indivíduos são capazes de se aventurar no campo aberto? A maioria dos jogadores de paintball consegue dirigir 60 minutos (talvez dois) em um dia inteiro de jogo?
  • Que limitações de redação ou consentimentos você deseja? Você tem um contador e um advogado? Que proteção exclusiva é esperada para proteger a organização contra as reivindicações de danos? Onde os indivíduos estacionaram?
  • Qual o valor que você vai gastar em equipamentos? Armas, capas e outras coisas essenciais são um custo enorme por conta própria. Em seguida, você deve calcular a grama para um percurso interno, bem como os impedimentos, canoas e os custos de suporte envolvidos com campos internos e externos. Da mesma forma, lembre-se das espreguiçadeiras e das coisas necessárias para uma região organizadora e casa de engrenagens.

O choque para alguns potenciais proprietários de campo é o custo. Espero colocar algo em torno de R$ 30.000,00 (no mínimo) para desenvolver seu campo (não incluindo área ou desenvolvimento). Campos que realmente se destacam podem custar várias vezes essa soma.

Receba a exortação de outros proprietários de campo

É realmente melhor aconselhar pessoas que abriram um campo anteriormente. Viaje e visite acampamentos frutíferos, tudo igual. 

Arranje tempo para conversar com os proprietários (após o jogo, obviamente) e obter algumas informações sobre as operações de funcionamento de um campo. 

Existe uma realidade para trabalhar em um campo como um negócio que você pode não ter considerado anteriormente.

Abrir um campo de paintball é ideal para você?

Abrir um campo de paintball pode ser muito divertido, pois muitas pessoas rastreiam uma profissão tola. 

É preciso muito ponderar sobre isso e pode ser ideal para você. Basta lembrar que é um negócio e deve ser movido para esse caminho.