Atualidade Notícias

Boliviana venceu o Chile e complica situação nas eliminatórias para a Copa 2018

A Bolívia começou a partida levando mais perigo à defesa do Chile, principalmente em cobranças de escanteio. A única chance chilena foi com Vidal, aos 40 minutos, após cruzamento de Isla, em que o meia chutou para fora. O segundo tempo foi morto, quase sem jogada de ataque. O resultado final de 1 a 0 para a Bolívia complica bastante a vida de La Roja, que terá pela frente nas próximas rodadas o Equador, em casa, e o Brasil, fora.

Com o cartão amarelo aos 38 do segundo tempo, Alexis Sánchez desfalca o Chile na próxima rodada, no importante jogo em casa contra o Equador, pela 17ª rodada, mas volta contra o Brasil, fora de casa, pela 18ª rodada.

VEJA TAMBÉM:

Brasil jogando em Barranquilla empatou com a Colômbia pelas Eliminatórias

Peru venceu o Equador que despenca na tabela das Eliminatórias para Copa

 

Com a segunda derrota seguida (já havia perdido para o Paraguai por 3 a 0), o Chile se complica na classificação da eliminatória da América do Sul. Se Argentina e Paraguai vencerem seus jogos em casa (contra Venezuela e Uruguai, respectivamente), que acontecem mais tarde, ainda nesta terça-feira, passarão os chilenos na classificação, que podem terminar a rodada em sexto luga, fora até mesmo da zona de repescagem.

Para a Bolívia, já sem chance de conquistar uma vaga para a Copa de 2018, nada muda. Mesmo com os três pontos – foi para 13 – continua em nono lugar.A polícia entra em campo e afasta os jogadores das duas seleções, que ficaram apenas na discussão

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com