Mais Lidas Notícias Populares

A Santa Ceia em “Jesus”, fez todos chorarem no estúdio diz o ator Dudu

A novela “Jesus“, uma das novelas de maior sucesso da Rede Record no Brasil, mas principalmente no exterior, onde deverá ter continuidade após o fim da primeira edição, deixou o elenco de atores, atrizes e produtores emocionados no capítulo em que foi exibida a realização da Santa Ceia. Dudu Azevedo, ator que faz o papel de Jesus na trama, comentou a cena dizendo que todos estavam com muita expectativa, explicando que por se tratar de um episódio marcante narrado pela Bíblia, terminou sendo carregado de muita emoção.

“Enfrentei esse projeto com muita seriedade. A cena da Santa Ceia foi icônica, existia uma expectativa grande, e eu estava concentrado. Talvez esse tenha sido o momento de maior emoção. Todos no estúdio choraram no final”, disse ele.

Já tendo encerrado as gravações, o ator também falou como foi um desafio interpretar Jesus, algo que, segundo ele, aperfeiçoou suas habilidades profissionais de maneira que nem ele mesmo esperava acontecer.

“Foi um trabalho em que eu precisei me reinventar e me redescobrir. Exigiu muito de mim. Era uma trama e um personagem conhecidos. Isso elevou o meu nível como ator. Eu nunca imaginei o tipo de resposta que tive”, disse, segundo informações do Extra. Finalmente, Dudu Azevedo comemora o fato de ter conseguido fazer um Jesus “além de todas as religiões”, ressaltando os aspectos humanos do Messias, assim como sua mensagem voltada para o perdão e amor ao próximo.

“Assumimos riscos na novela. Tivemos que fazer muitas escolhas, mas acho que fomos assertivos. Consegui fazer um Jesus humano, além de todas as religiões”, destaca Azevedo, lembrando do momento em que teve a certeza de ter alcançado seu objetivo como profissional.

“Esses dias, uma senhora me pediu um abraço emocionada. Disse que eu tinha feito o Jesus em que ela acreditava. Esse é o meu prêmio, esse é o reconhecimento que eu quero. Isso é o que o personagem deixa. Uma mensagem de amor, respeito e compaixão”, conclui.

IMAGENS DA CEIA

A TRAIÇÃO

gospelmund.com