Blog / Dicas

4 ideias de presentes para comprar na black friday

A Black Friday é uma ótima oportunidade para comprar presentes para os seus entes queridos. No entanto, com tantas ofertas e descontos, pode ser difícil saber exatamente o que comprar.

Neste artigo, vamos dar-lhe algumas ideias de presentes que poderá adquirir na Black Friday. Gostou da pauta? Então fique conosco!

Aproveite as melhores ofertas da Black Friday

Para encontrar as melhores ofertas da Black Friday, você pode conferir os principais sites de varejo, como o Amazon, Walmart e Best Buy. Além disso, é importante acompanhar as redes sociais das lojas para ficar por dentro das promoções. 

Outra dica é fazer uma lista de produtos que você deseja comprar e comparar os preços entre os vários sites para encontrar o melhor negócio. Aqui estão algumas ideias de presentes para comprar na Black Friday, veja abaixo: 

1. Produtos e eletrônicos

Presentes eletrônicos são uma ótima opção para qualquer pessoa na sua lista de presentes. Eles podem ser encontrados em qualquer loja de eletrônicos e também online. Presentes eletrônicos podem variar de um simples controle remoto para um novo conjunto de fones de ouvido. 

Se você está procurando por algo um pouco mais especial, você pode até mesmo optar por um tablet, smartphone ou uma batedeira industrial profissional. 

2. Moda e beleza

Para a fashionista em sua vida, um cartão-presente para uma loja de departamento ou loja especializada em moda é sempre uma boa escolha. Se você conhece o estilo da pessoa, você pode escolher um item específico, como uma peça de designer ou uma jóia bonita. Se não tem certeza do estilo da pessoa, um cartão-presente é ainda uma ótima opção, pois ela poderá escolher o que melhor se adequar ao seu gosto pessoal.

Produtos de beleza e maquiagens

Um presente na forma de itens para cuidados pessoais é sempre bem-vindo. Você pode dar um kit de maquiagem completo com todas as ferramentas necessárias para criar looks incríveis, ou então escolher alguns itens específicos como um batom perfeito ou um lindo blush. 

Dessa forma, se a pessoa é apaixonada por perfumes, experimentar diferentes aromas também é uma ótima ideia e você encontrará inúmeras opções na internet ou em perfumarias.

Para quem ama fazer exercícios e cuidar do corpo

Presentear com roupas e acessórios para academia sempre é muito bem-vindo! Você encontrará diversos modelos de shorts, tops e tênis para todos os gostos nas principais lojas de departamentos e esportes. Também há muitas opções de malas e bolsas para carregar todos os pertences da academia, desde toalhas até garrafas d’água.

3. Casa e decoração

A decoração é um tema popular para presentes e há muitas opções para todos os gostos. Desde a sala, quartos e até mesmo na sua área de lazer com toldo articulado, existem itens que podem ser adquiridos através da Black Friday. Aqui estão algumas dicas de presentes de decoração:

Quadros

Quadros são um ótimo presente de decoração, pois podem ser personalizados com fotos e mensagens especiais. Quadros também são ótimos para ajudar a decorar qualquer espaço da casa.

Almofadas

As almofadas são uma excelente opção de presente para decoração, pois também podem ser personalizadas com fotos e mensagens especiais. Além disso, é uma maneira fácil e barata de mudar a aparência de qualquer cômodo da casa e servir como uma caixa de papelão para sua decoração.

Objetos Decorativos

Existem muitos objetos decorativos que fariam ótimos presentes, como vasos, porta-retratos, candelabros e relógios. Escolha um objeto decorativo que combine com o estilo da pessoa que vai receber o presente.

4. Games e brinquedos

Se você tem um gamer na sua lista de presentes, não se preocupe! Há muitas opções de presentes de games e brinquedos que eles vão adorar. Aqui estão algumas ideias:

Compre consoles de diferentes geração

Se o seu amigo ou familiar tem um console favorito, um novo jogo para esse console será sempre bem-vindo. Se eles não têm um console particular em mente, considere um cartão pré-pago para a loja de jogos online da Microsoft, PlayStation ou Nintendo.

Jogos para PC

Há muitos ótimos jogos para PC disponíveis, então você pode ter certeza que há algo para agradar todos os gostos. Alguns dos jogos mais populares do momento incluem “Fortnite”, “Overwatch” e “Player Unknown ‘s Battlegrounds”.

Acessórios para jogos

Por fim, mas não menos importante, presentear o seu amigo ou familiar que é viciado em jogos, eles vão adorar receber acessórios para melhorar a sua experiência e calibração de instrumentos. Algumas ideias incluem novos controles, fones de ouvido especializados ou até mesmo uma nova TV para melhorar a qualidade da imagem.

Gostou do conteúdo? Então não se esqueça de compartilhar essas dicas nas redes sociais para ajudar outras pessoas a encontrar o presente ideal. Até a próxima! 

Este artigo foi produzido pela equipe do Soluções Industriais .