Mensagem

Você já sabe o que vai pedir para Jesus?

Por onde Jesus passava, uma multidão O seguia. Muitos enfermos viam n’Ele a chance de se livrarem de suas dores. A todo instante alguém se aproximava do Mestre em busca da solução dos seus problemas.

E Ele sabia do que cada um precisava, mas isso não O impedia de deixar a pessoa expor a sua real necessidade. Foi o que aconteceu com o cego Bartimeu quando o Senhor Jesus esteve em Jericó. Quando ele soube que quem passava por ali era Jesus de Nazaré, passou a gritar, a fim de chamar atenção de Jesus. E conseguiu. O Senhor mandou chamá-lo:

“E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.” Marcos 10.51

Um cego chega diante do Senhor Jesus e Ele ainda pergunta o que este quer que Ele faça. Parece óbvio, não é? Isso derruba aquela crendice que muitos têm de que Deus sabe, então não é preciso pedir. “Sem dúvida que Ele sabe”, mas mesmo assim, quer ouvir de você.

Deus é aquele amigo que vê tudo, sabe tudo e ainda assim espera que você compartilhe diretamente com Ele. Isso demonstra confiança, humildade, definição e reconhecimento de quem Ele é. O cego com certeza precisava de muitas coisas, mas quando ouviu a pergunta, ele focou no essencial.

Se você chora, chore para Deus! Se você esta passando por algum problema, conte para Deus! Sabemos que Ele sabe tudo, mais quer te ouvir. Abra o seu coração para o seu “melhor”, e tenha certeza de que jamais Deus se negara a atendê-lo. E Jesus, vendo tudo isso, lhe pergunta, neste instante: O que queres que Eu lhe faça? Mateus 21.22.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER