voltar com o ex
Notícias

Veja essas dicas de como voltar com o ex?

Dicas de como voltar com o ex – Se você está sofrendo por um amor que acabou, mas ainda tem esperanças de reatar o relacionamento, este artigo é para você. Vamos te dar algumas dicas de como voltar com o ex, baseadas na experiência do Médium Henri Fesa, especialista em relacionamentos amorosos, que realiza atendimentos na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa. Ele vai te ensinar como reconquistar o seu amor usando a comunicação, a sedução e a espiritualidade ao seu favor.

Como voltar com o ex por mensagem?

Uma das formas de se reaproximar do seu ex é enviar mensagens para ele. Mas não vale mandar qualquer coisa, você precisa saber o que dizer e como dizer. Segundo Henri Fesa, as mensagens devem ser curtas, positivas e sinceras. “Você deve demonstrar que está bem, que sente saudades, mas que não está desesperada. Evite cobranças, reclamações e brigas. Seja gentil, educada e carinhosa”, diz ele.

Como pedir para voltar com o ex?

Se você preferir pedir para voltar com o ex pessoalmente, você deve escolher um lugar tranquilo, agradável e familiar para os dois. Pode ser um café, um parque ou até mesmo a casa de um de vocês. O importante é que seja um ambiente propício para uma conversa sincera e respeitosa. Henri Fesa sugere que você se prepare para o encontro, pensando no que vai dizer e no que vai ouvir. “Você deve estar calma, confiante e segura do seu amor. Não se deixe levar pela emoção e pela raiva. Seja racional, mas também sensível”, orienta ele.

Se o seu ex já está com outra pessoa, você pode achar que não tem mais chances de voltar com ele. Mas isso não é verdade. Fesa diz que você pode reconquistar o seu amor mesmo que ele esteja envolvido com outra, desde que você tenha fé, paciência e persistência. 

“Você deve acreditar que o seu amor é mais forte do que qualquer obstáculo e que ele vai voltar para você. Você deve esperar o momento certo para agir e não desistir dos seus sonhos. Você deve lutar pelo seu amor com inteligência e estratégia”, ensina o Médium, que presta atendimento espiritual para conquistas e reconquistas há mais de 30 anos.

Uma das grandes referências do atendimento espiritual para o amor é saber como fazer Amarração Amorosa para unir duas pessoas, sejam pessoas que nunca estiveram juntas ou que estão separadas por anos, décadas ou até por vidas. “Pode acreditar, mas há muitos casos de pessoas que se amam e levam isso para outras vidas, pois nosso espírito é imortal e quando reencarnamos aqui na Terra, podemos encontrar pessoas especiais para gente, como um grande amor do passado”.

Fesa explica que o atendimento espiritual pode trazer seu ex de volta em pouco tempo e fazer com que essa relação dure definitivamente. “Esse reencontro de almas será definitivo nesta vida, tudo vai depender somente de vocês. Se você só quer poder viver o agora com seu amor, isso já é o suficiente para obter essa conquista”, conclui.

Veja mais conteúdos assim aqui no site e aprenda com dicas excelentes a cada nova postagem!