Mensagem

Uma pessoa pronta para ouvir e aprender terá muitas alegrias em sua vida

Temos visto muitas pessoas que chegaram aos seus limites físicos, emocionais e espirituais. Vivem estressadas porque estão além de seus limites e, como consequência, sofrem com tristeza profunda e desânimo de viver. Jesus, diante de uma sociedade de escribas, fariseus, pobres, escravos, viúvas, órfãos, desempregados, religiosos seguidores da lei de Moisés, fez um convite de alívio para quem se encontrava nessa condição de desespero.

O Seu convite é: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11.28-30).

Para ter o alívio proposto por Jesus é necessário que você aceite seguir a direção Dele para sua vida, seja discipulado e ensinado para alcançar o descanso. Qual o motivo do seu cansaço? Vá até Jesus que Ele pode te aliviar. Ficamos livres de muitos sofrimentos quando resolvemos nos submeter a aprender. Uma pessoa pronta para ouvir e aprender terá muita alegria em sua vida. Não se deixe desviar ou desanimar de suas tarefas por insucessos. O descanso é dádiva e não será pelo esforço, vem do coração do Pai.

Pastores: Edvaldo e Weider 

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você