Nacional Notícias

TV Record pretende criar para 2017 o “Super Sábado”, com ‘Xuxa e Sabrina’, confira

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, decidiu criar uma programação que terá Xuxa Meneghel aos sábados no ano que vem. O “Super sábado” terá Xuxa no ar por volta das 15h e será gravado em São Paulo.

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, após a ‘Rainha dos baixinhos’, por volta das 17h, haverá o Programa da Sabrina e, em seguida, as duas novelas da emissora, que voltam a ter seis capítulos por semana. O Legendários, de Marcos Mion, encerrará a programação, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

Este cenário só não pode ser dado como definitivo ainda porque depende de viabilizações. A mudança de Sabrina Sato das 20h30 para a faixa vespertina, por exemplo, carece de negociações com a apresentadora e com anunciantes.

Além de oferecer uma nova chance para Xuxa Meneghel, o projeto visa fortalecer a Record no dia da semana em que ela é mais frágil. A iniciativa de tirar Xuxa do Rio de Janeiro e trazê-la para São Paulo permitirá aos executivos da área artística acompanhá-la mais de perto. A atração receberá investimentos em novos quadros.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você