Notícias Polêmicas

TV Globo proíbe ex. viciada a falar da ajuda que teve da Record, diz Rodrigo Faro

Nesta terça-feira (20), o apresentador Rodrigo Faro foi à sua rede social cutucar a Globo após descobrir que ele foi vetado em matéria na emissora. O contratado da Record tinha ajudado em seu programa Loemy Coelho, uma modelo viciada em crack. Após arcar com o tratamento para a moça, Loemy se livrou das drogas e hoje segue feliz tocando a vida dela.

No entanto, Loemy surpreendeu ao aparecer no “Vídeo Show”, no quadro “História Verdade”. Nesse quadro, a modelo teve a sua história comparada a da modelo Larissa de “Verdades Secretas”. No entanto, ao longo da sua entrevista, Loemy não falou em nenhum momento sobre a ajuda que recebeu no “Hora do Faro”, e isso caiu no conhecimento do apresentador.

Em sua rede social, Faro declaro que ficou sabendo que a ex-modelo estava recuperada e que tinha aparecido em programa da Globo, sendo comparada a personagem de novela. Ele insinuou que e modelo foi impedida de falar da ajuda que recebeu na Record, mas ainda assim, deixou claro que está torcendo por ela e que fica feliz por saber que ela está bem e feliz.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você