Internacional Mundo Cristão Notícias

Túlio 29 anos, a vingança que Fátima Bernardes escolheu para da o troco

A Internet veio abaixo com a divulgação de fotos, na noite desta quinta-feira (2), de Fátima Bernardes com o namorado, em um shopping carioca, depois de um cineminha. Moreno, bonito, o rapaz não demorou para ser identificado como o advogado pernambucano Túlio Gadêlha. O que saltou aos olhos foi a diferença de idade do casal, que rapidamente se tornou assunto nas redes sociais, e manteve o nome de Fátima nos trending topics do Twitter.

Após ser fotografado de mãos dadas com Fátima Bernardes na noite de quinta-feira (2), em um shopping do Rio de Janeiro, Túlio Gadêlha despertou a curiosidade do público. Vários perfis de Instagram postaram fotos do rapaz com informações sobre sua vida e carreira. Inclusive, surgiram muitos perfis falsos dele nas redes sociais.

Fátima tem 55 anos. Túlio tem 29 (segundo a revista Quem, vai fazer 30 no domingo, dia 5). Ainda que falte muito para que as pessoas consigam enxergar que não é isso que forma ou desata um casal, – afinal, em um mundo ideal, isso nem seria tema de conversa- , a reação de apoio que ela recebeu não deixa de ser um avanço.

Túlio é de Recife (Pernambuco) e desde setembro tem sido visto junto com Fátima nas redes sociais da apresentadora. O rapaz é bacharel em direito– formado pela UniCAP — dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014. Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT. Em seu perfil no Twitter, ele se define como “Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE”.

Nas redes sociais, o público de Fátima comemorou o fato de ela estar em um novo relacionamento, e pode-se dizer que vibrou com o fato de se tratar de um cara mais novo.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com