Notícias

Troféu imprensa: SBT abre votações para escolher os melhores do ano 2017

O SBT abriu a votação para o público escolher os melhores de 2017, no meio artístico. Sendo assim, atores e cantores, revelações entre demais categorias disputam o Troféu Internet 2017, que é uma prévia do Troféu Impressa. No portal da emissora de Silvio Santos, já está disponível a votação, lá, o telespectador pode escolher quem ele achou que foi o destaque do ano na TV e na música, e votar para a melhor novela de 2017. Além do Troféu Internet, o SBT apresenta o Troféu Impressa, que, é considerado o Oscar da TV brasileira, sendo o principal prêmio da música e televisão.

Nesta primeira etapa, que irá até o dia 22 de dezembro, os internautas poderão escolher livremente aqueles programas, artistas ou shows que mais gostaram durante todo o ano. Em janeiro, os finalistas de cada categoria serão divulgados e a votação será objetiva.

Os vencedores, como já informamos, serão divulgados junto com o Troféu Imprensa, premiação mais tradicional da televisão brasileira. Após os votos dos jurados na premiação principal, Silvio Santos anunciará também os vencedores da versão online do prêmio. O formulário de votação do prêmio está disponível no site da emissora.

O SBT exibe todos os anos tradicionalmente o Troféu Imprensa. Apresentado por Silvio Santos, o programa especial traz uma premiação dos programas e artistas que mais se destacaram durante o ano anterior e conta com um time especial de jurados.

A data de exibição da atração que escolherá os melhores do ano de 2017 na TV aberta já foi definida por Silvio Santos. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a atração será exibida logo após as férias do apresentador: no último domingo de abril ou no primeiro de maio. Isso porque Silvio resolveu “inovar” dessa vez em seu descanso merecido. Diferente do que sempre fez, ele continuará trabalhando direto para depois se afastar por dois meses.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso