Mensagem

Tolo é o homem que pensa poder ocultar tudo, pois de Deus nada se oculta

“Porquanto é Deus que observa o caminho dos homens; ele vê claramente cada um de seus passos. Não há escuridão nem densas trevas onde os que praticam o mal possam tentar se esconder” (Jó 34:21-22)

Muitas podem ser as estradas que algumas vezes se abrem diante de nós. Muitas podem ser as questões que nós podemos ter. O que a Palavra diz? Que o Senhor, a despeito de nossas questões, Ele sabe como nos dirigir. Cinco vezes nas passagens acima de Provérbios, nós lemos que embora um homem possa fazer muitos planos e pensamentos que parecem direito aos seus olhos, no final será o desejo do Senhor que irá permanecer. É Deus que dirige os nossos passos e pesa o espírito e os corações.

 “Se disseres: Eis que não o sabemos; porventura não o considerará aquele que pondera os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? Não dará Ele ao homem conforme a sua obra?” (Provérbios 24:12)

Ponha sua confiança no Senhor, pois Deus é protetor e provedor. Aqueles que entregam-se a Ele para fazer parte de Seus planos receberão abrigo e consolo. Não temerão quando forem cercados pelas ciladas do inimigo, afinal podem clamar a um Pai que salva. Não é que nada de ruim nunca acontecerá com esses, mas diante de todas as situações, sabem que tudo contribui para o cumprimento do propósito de Deus. E nada, simplesmente nada, irá separá-los do amor Dele, nem mesmo a morte.

Precisamos nos apegar ao Senhor, eu um relacionamento íntimo com Ele, fazendo Dele nossa morada, ouvindo Sua voz todo o tempo e nos deixando ser guiados pelo Santo Espírito que habita em nós. Devemos fazer Dele nosso maior anseio ao acordar de manhã, caminhando pelas ruas e fazendo nossas atividades diárias. Em Deus encontraremos paz. Ele nos concederá sabedoria e conhecimento para seguir no caminho correto e as tempestades não nos derrubarão. Deus abençoe!

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você