Mais Lidas Notícias Populares Topo

‘Toda honra e glória a Ele’ diz Dudu sobre sua crucificação em Jesus

Dudu Azevedo, aproveitou que o folhetim está na reta final e agradeceu o apoio do público pelo sucesso de audiência, e expressou humildade: “Toda honra e glória a Ele”. Dudu Azevedo admitiu que as cenas que formam o contexto da crucificação são fortes: “Aguenta firme que essa reta final está sendo uma provação assistir. Que dirá viver na pele tudo isso. Eu agradeço todos os dias pela vitória de ter vivido isso e também por poder ver o quanto tem mexido com as pessoas que assistem. Muito obrigado a todos pela gratificante e valiosa resposta ao trabalho. Toda a honra e glória a Ele”, escreveu o ator nas redes sociais.

A cena da crucificação será mostrada em um capítulo especial que será levado ao ar a partir de segunda-feira, 01 de abril. Desde a última quarta, 28 de março, a Record vem mostrando os momentos que antecedem a crucificação. A cena da via dolorosa foi gravada no Marrocos, na cidade de Ouarazazate, localizada a 197 quilômetros da capital Marrakesh.

“Tivemos algumas diárias para gravar a via crucis. Foram momentos muito difíceis, mas eu me sentia feliz e emocionado ao fim de cada gravação. Até porque a nossa profissão exige talento, sem dúvida, e vocação. Mas também perseverança. Cada dia a gente está num lugar diferente com condições diferentes. Então é importante não esmorecer. Enfrentei uma sensação térmica de 53 graus, com uma maquiagem pesada e carreguei uma cruz de 70 quilos”, disse Dudu, em entrevista ao Jornal Extra.

Escrita por Paula Richard, a novela tem direção de Edgar Miranda, que foi o responsável pelas filmagens da via dolorosa e crucificação. Ele declarou que, mais uma vez, buscou inspiração no filme A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson.

“Quando surgiu essa história da via crucis, esse filme foi a primeira referência que busquei. Utilizamos quatro câmeras rodando a sessenta quadros para dar aquela sensação de câmera lenta, quase uma fotografia viva. Na nossa equipe, tinham 160 pessoas e mais 47 atores envolvidos”, explicou, segundo informações do portal TV Foco. No último domingo, 31, a Record exibiu uma reportagem especial com os bastidores da gravação da cena, no Domingo Espetacular. Confira no vídeo abaixo:

gospelmund.com