Famosos Notícias

Thalles Roberto e Daniela renovam votos no dia do seu aniversário

O cantor gospel Thalles Roberto publicou em seu perfil do Instagram oficial um vídeo do momento em que ele sobe no altar novamente com sua esposa. Daniela Campos fez uma surpresa para o seu amado, foram duas comemorações em uma, pois no último dia 8 ele comemorou 41 anos de idade, e na mesma data os dois festejaram 10 anos de casados.

A festa surpresa foi organizada pela esposa do cantor, e segundo a legenda que ele escreveu na postagem, não sabia de nada:

“Ontem meu amor fez uma BIG MASTER MEGA surpresa no meu aniversário ! Ela fez tudo sozinha e eu não sabia de absolutamente nada ! Me casei de novo , com a mesma e maravilhosa mulher ! @danymcampos. Renovação dos votos , comemoramos 10 anos de casados no dia do meu NIVER ! @danymcampos AMOR , vc é demais , NÃO TENHO PALAVRAS pra te agradecer !!! “

Na ocasião os dois renovaram os votos de uma relação que dura 10 anos, o casal tiveram dois filhos, o Miguel e o Romeo. Thalles também é pai do Gabriel, fruto de uma relação anterior, segundo informações da internet.

Nos últimos dias que antecederam a data do aniversário do casamento com o cantor gospel, Daniela fez algumas postagens fazendo contagem regressiva até o dia da comemoração.

Veja a seguir o post do seu Instagram:

GospelMund.Com