Nacional Notícias Radar

Thais Fersoza, grávida do 2º filho, esteve no desfile da São Paulo Fashion Week

Grávida de seu segundo filho com Michel Teló, Thais Fersoza marcou presença no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15) para assistir o desfile da nova coleção de Fabiana Milazzo. E, para prestigiar a noite fashion, a mãe de Melinda apostou em um vestido justinho preto com detalhes bordados da estilista mineira.

Em seu Instagram, a atriz – que montou o enxoval do segundo herdeiro em Orlando – filmou parte do desfile e se mostrou encantada com a beleza de Isabeli Fontana, principal top model do desfile. “Aí Di Ferrero, sua diva sendo diva! Arrasou!”, disse, mencionando o vocalista da “NX Zero”, com quem a modelo subiu ao altar no ano passado nas Ilhas Maldivas.

Atriz se surpreendeu com carisma da filha: ‘Ela é assim’, sempre clicada aos risos em fotos com os pais, a primogênita do casal é sucesso nas redes sociais. E a atriz conta que a popularidade da menina a surpreendeu. “Melinda realmente é muito carismática, como ela é feliz e sorridente. A gente não bate dez mil fotos para ela sorrir, ela é assim, se olha no espelho e dá risada, acho que ela deve achar que é um outro neném brincando com ela”, comemorou a artista, cheia de orgulho da pequena, em entrevista ao jornal “Extra”, completando: “Desde pequenininha que falava que ela é maravilhosa, com a boca cheia Eu e Michel ficamos felizes com a reação das pessoas”

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você