Mensagem

Ter esperança é fundamental para vencermos com paz os obstáculos da vida!

“A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida” (Provérbios 13:12).

Precisamos buscar Deus constantemente para que o nosso coração não fique doente. Existem muitas pessoas que não esperam muito do seu futuro, porque têm medo de se frustrarem, mas eu costumo dizer que é melhor esperar muita coisa e receber pelo menos metade, do que não esperar nada e não acontecer nenhuma mudança em nossas vidas.

A esperança é uma expectativa de que coisas boas acontecerão conosco, ou seja, é ela que nos dá força e vontade de experimentar os planos que Deus tem para nós.

Há muitas passagens bíblicas que precisam estar gravadas em nosso coração, para que nos dias difíceis, elas possam nos fortalecer.

“Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês.” (Zacarias 9:12).

Deus também promete restaurar a sua sorte e te dar tudo em dobro. Será um tempo de honra no lugar da vergonha e desânimo, mas para isso, você precisa ter esperança de que as coisas serão melhores do que um dia já foram.

Zacarias 9:12, diz que devemos ser prisioneiros da esperança. Isso significa que, não importa o que esteja acontecendo, você precisa ter expectativa de que coisas boas acontecerão em sua vida. Se agarre à esperança, fique preso a ela, mesmo que você não saiba como resolver esse problema. Deus foi fiel com você até hoje e Ele não te deixará. Ele te ama e cuida de você.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Precisa de Ajuda? Aqui tem!!