Nacional Notícias

Stefansson da atração infantil “LazTown”, morreu aos 43 anos

Stefan Karl Stefansson, que ficou conhecido por atuar na atração infantil LazyTown como Robbie Rotten, morreu aos 43 anos após uma longa batalha contra um câncer. A notícia foi divulgada pelo TMZ por meio de um representante do ator que confirmou a sua morte em sua casa nesta terça-feira (21), enquanto estava rodeado por familiares.

A estrela islandesa lutava contra um câncer do ducto biliar por dois anos. Ele permaneceu na atração infantil por dez anos. O último episódio em que participou foi em 2014. Stefansson foi diagnosticado pela primeira vez com câncer em 2016, mas após a cirurgia, parecia que estava no caminho para a recuperação. No entanto, o câncer retornou em 2018.

Em uma declaração em março, Stefansson disse: “Você só se dá conta de que a vida é curta quando te dizem que você vai morrer logo. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Você o gasta nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dele”. Casado com Steinunn Ólína desde 2002, ele deixou a mulher e quatro filhos.

www.radarurgente.com