Nacional Notícias Radar Sociedade

Smith vai cantar hino oficial da Copa na Rússia, a música é: “Live It Up”

Will Smith vai cantar no hino oficial do Campeonato do Mundo de Futebol, que este ano se vai realizar na Rússia. A boa-nova sobre o ator foi confirmada pela imprensa internacional. O ator norte-americano, de 49 anos, vai juntar-se aos cantores NickyJam e Era Istrefi, numa canção produzida por Diplo. A primeira performance musical deste trio de artistas está marcada para a final da competição, no dia 15 de julho.

Nesta quarta-feira, a Fifa anunciou a música oficial da Copa do Mundo na Rússia. A canção, que estará presente em vários momentos durante o Mundial, se chamará “Live It Up”

A notícia foi confirmada e publicada esta segunda-feira pela revista “Billboard”. A mesma publicação adiantou que a data de lançamento do tema está aprazada para esta sexta-feira. Segundo o agente do artista de “X”, Juan Diego Medina, revelou numa entrevista à rádio W, Nicky Jam e Will Smith estiveram em Budapeste a tratar dos últimos detalhes antes de divulgarem a música.

Leia Também:

Ana Maria aparece de peruca black power e é criticada por internautas 

Já no seu perfil de Instagram, o marido de Jada Pinkett Smith publicou, esta terça-feira, uma fotografia ao lado do artista porto-riquenho para deixar claro aos seus mais de 15 milhões de seguidores que estão a trabalhar juntos nesta nova composição.

 “Live It Up”, vai suceder a hinos como “We Are One” (2014), de Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, e “Waka Waka” (2010), de Shakira. Esta situação não é nenhuma estreia para o ator de “BadBoys”, que tem a sua carreira musical em “stand-by” desde 2005, altura em que lançou o seu álbum “Lost and Found”. Como cantor, Will Smith começou a dar nas vistas com o single “Gettin’ jiggy wit it”.

Portal: Globo Expresso.Com