Notícias Radar

Sérgio Marone substitui César Filho no “Hoje em Dia”: “Estava com saudades”

Já não é a primeira vez, mas sempre dá aquele frio na barriga diante de uma estreia na Record TV. A partir desta segunda-feira (3), o ator e apresentador Sérgio Marone encara novamente o desafio de substituir Cesar Filho no comando do Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Mais experiente e depois de uma temporada com Xuxa Meneghel na primeira edição do reality show Dancing Brasil, ele lembra da prova de fogo no início do ano, quando esteve à frente da atração matinal:

Era algo que eu nunca tinha feito e estava mais nervoso. Essa volta ao Hoje em Dia será mais tranquila, a primeira experiência me deu cancha. No último dia que estava no programa, tive um teste bastante desafiador, ao chamar vários links ao vivo para falar sobre a morte de Teori Zavascki [ministro do STF relator da Lava Jato vítima de um acidente de avião na região do litoral de Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 19 de janeiro].

Na volta de férias, o apresentador Cesar Filho fez questão de parabenizar o substituto e durante a entrevista ao site oficial incentivou Marone: Pode ter certeza que o seu começo foi muito melhor do que o meu. Marone também não conteve elogios ao apresentador:

O Cesar é querido, me deu todas as dicas. Apesar de ter sido a primeira vez, me senti à vontade e fui muito bem recebido por toda a equipe do Hoje em Dia. Me sinto seguro e em casa. Mas o Hoje em Dia não é a única estreia programada para Sérgio Marone no segundo semestre. Ele retorna para a segunda temporada do Dancing Brasil, no dia 24 de julho e também volta às novelas com a superprodução Apocalipse, assinada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de Os Dez Mandamentos. A expectativa para o Dancing Brasil é a melhor possível, o programa já é um sucesso, as pessoas só falam bem e tudo é impecável. A agenda está lotada, mas é gostoso assim. Já estava com saudades de São Paulo e da equipe do programa, que é uma família. Vai ser uma delícia!

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com