Mensagem

Saber que Jesus existe não é o suficiente, temos que pisar nas suas pegadas

“Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta” (Tiago 2.26).

A fé deve sempre ser acompanhada pelas obras. Se dizemos que amamos a Cristo, devemos viver como Ele viveu (1 João 2.6). Não podemos dizer que cremos em Deus e ter atitudes que contrapõem a fé cristã. Nosso agir deve corresponder ao nosso falar, pois crer, por apenas crer, até mesmo os demônios creem. “Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios creem — e tremem!” (Tiago 2.19).

Saber que Jesus existe não é suficiente, temos que caminhar, pisando nas marcas de Suas sandálias para que outros glorifiquem a Deus, por meio de nossas obras. “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5.16).

Não podemos seguir os padrões desse mundo que busca seguir os ideais de satanás. Nosso modelo é Jesus. Com os olhos fixos Nele, nosso amor será sincero, teremos compaixão e misericórdia. Com os pensamentos em Cristo, seremos pacientes na tribulação e abençoaremos os que nos perseguem. Por amor a Ele, vamos clamar pelos perdidos de alma e ensinar a Palavra da verdade para os cativos às trevas.

Perdoaremos os que nos ofenderam e levaremos restauração para os que estão “machucados”. Vamos amar sem distinção e estender a mão para o necessitado. Vamos nos humilhar e servir seguindo o exemplo de Cristo, lavando os pés dos nossos irmãos. Para que, assim, a glória de Deus resplandeça sobre toda terra e alcancemos muitos para o caminho da Salvação.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você