Nacional Notícias Radar

Record TV, pode contratar Cabrini do SBT, para o lugar de Paulo Henrique Amorim

No últimos meses fortes rumores apontados pela imprensa dão conta que a Record TV dispensar Paulo Henrique Amorim, mas essa é uma informação que nunca se confirma, porque não procede, Paulo Henrique tem feito um excelente trabalho na emissora e o máximo que pode acontecer, e ele se aposentar da mídia televisiva. O que já se comenta nos bastidores do canal isso em breve poderá acontecer.

Segundo informações, a Record está procurando uma forma de fazer a transição de âncoras do “Domingo Espetacular”. A emissora quer lançar uma proposta ousada a Roberto Cabrini, a fim de fazê-lo esquecer do SBT quase que imediatamente. No entanto, se a emissora não tiver sucesso na nova contratação, aí que entra a segunda opção.

Nessa segunda opção, a emissora vai tirar César Filho do “Hoje Em Dia” e será colocado no “Domingo Espetacular”. Paulo Henrique Amorim provavelmente continuara na Record exercendo funções internas, o canal quer simplesmente mantê-lo, já que Paulo Henrique é tido como um jornalista de credibilidade para falar de certos assuntos, ainda mais quando é política.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você