Rafael Carvalho cala italianos com nocauteou espetacular em Alessio Sakara
Campeão peso-médio do Bellator, Rafael Carvalho realizou neste sábado (9), em Florença, na Itália, sua terceira defesa de título na edição 190. O brasileiro encarou Alessio Sakara, que contava com todo apoio da torcida. No entanto, com menos de 40 segundos de luta, o representante da Evolução Thai mostrou o motivo de ser o dono do cinturão e nocauteou o ex-atleta do UFC de forma espetacular.
Antes de a luta começar, a torcida italiana fez uma festa para o ídolo local. Mas, assim que o embate iniciou, Rafael apresentou suas armas do Muay Thai. Após conectar alguns golpes na linha de cintura, o brasileiro aplicou uma joelhada voadora e, em seguida, acertou uma cotovelada que desmontou Sakara e “calou” a torcida em Florença.
Com a vitória, o brasileiro atingiu a marca do ex-campeão Alexander Shlemenko dentro da categoria dos médios – que obtinha o recorde isolado de três defesas de título seguidas. Ainda no cage, o Rafael afirmou que está “pronto” para o próximo desafiante.
Após uma sequência de três derrotas seguidas no Bellator, Brandon Girtz se reabilitou de maneira triunfal com um nocaute sobre Luka Jelcic, no primeiro round, em luta válida pelo co-main event. Outro brasileiro presente no card, Carlos Miranda estreou na organização com vitória por decisão unânime sobre Mihail Nica.
CONFIRA OS RESULTADOS:
Bellator 190
Florença, Itália
Sábado, 9 de dezembro de 2017
Card principal
Rafael Carvalho derrotou Alessio Sakara por nocaute no 1R
Brandon Girtz derrotou Brandon Girtz por nocaute no 1R
Alejandra Lara finalizou Lena Ovchynnikova com um estrangulamento no 3R
Carlos Leal Miranda derrotou Mihail Nica por decisão unânime dos jurados