Mensagem

Quem é este que fala e acontece?

Costumamos dizer que Pedro andou sobre as águas, mas na verdade quem andou sobre as águas foi Jesus. Pedro andou sobre a palavra. Foi a palavra de Jesus que o sustentou sobre as águas e sobre as tempestades. Quando andamos na palavra, rompemos os limites. Os problemas são amplos, porém a palavra que os vence é a mesma. Não tente andar sobre os problemas, ande sobre a palavra. Marcos 4: 35-41

Muitos limites só serão rompidos pelo poder da palavra de Deus. Você não precisa romper os limites, Jesus já fez isso. O que precisa é andar na palavra e ela romperá os limites para você.

Veja que o texto não se refere apenas a andar sobre águas, mas a andar sobre águas tempestuosas, isso nos leva ao segundo nível da fé. Se você ao aceitar Jesus teve fé para batizar, ofertar, orar, jejuar, expulsar demônios, pode celebrar porque já alcançou o impossível, mas ainda precisa romper para andar sobre águas tempestuosas.

Nada pode controlar a natureza, ninguém pode mudar os ventos, as estações, mas o criador dela pode. Quando os discípulos disseram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem”, falaram assustados, pois ninguém tinha visto tal autoridade, mas o vento e o mar reconheceram a voz, a voz que o criou queria falar com ele e imediatamente se aquietou.

Existe um destino promulgado para você, mas não esqueça que a voz criadora pode mudar destinos, mudar decretos. Chame a existência a voz criadora para que as tempestades se calem, e a gloria de Deus inundem a sua vida de bençãos e riquezas.

Quem é este? Você vai se assustar com o que Deus fará em sua vida.

“Chame a existência a voz criadora para que as tempestades calem pois as tempestades vão cumprir o destino determinado para elas até que a voz criadora entre em cena”.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago