Mensagem

A proteção de Deus é absoluta e irrevogável, só precisamos obedecê-lo

“Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira.” Salmos 12:5

Por que Deus protege os seguidores de Jesus? Esta proteção é uma resposta à oração de Jesus, aquela chamada de oração sacerdotal de Jesus, onde Ele orou por você e por mim.

Próximo aos dias de Seu sofrimento e morte, Jesus fez a mais bela oração por Seus discípulos, pedindo a proteção de Deus sobre todos aqueles que creem em Seu Nome e disse: “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” (João 17:15).

Este é o nosso Deus maravilhoso, que atende àqueles que estão oprimidos e necessitados. Talvez sua maior opressão e maior necessidade no momento sejam espirituais, ou talvez esteja mesmo necessitando de algo material ou até mesmo uma providência financeira. Eu não sei qual a tua necessidade, mas o Senhor sabe, e certamente Ele se levantará para fazer um milagre em tua vida, e te colocará num lugar a salvo.

Deus vela por Sua Palavra para cumpri-la, é o que diz em Jeremias, veja: “E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.” (Jeremias 1:12). E mais: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19). Deus é responsável pela Sua própria Palavra e se Ele prometeu, certamente cumprirá, são favas contadas.

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você