Notícias Polêmicas

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, viraliza na web após procedimentos estéticos

Priscilla Presley, viúva do mito Elvis Presley, parece não ter lidado muito bem com a passagem do tempo. Atriz e produtora, ela chamou atenção após aparecer com o rosto muito diferente do habitual, após algumas intervenções cirúrgicas.

Nas redes sociais, Priscilla virou assunto e todos comentavam “O que aconteceu com Priscilla Presley?”, segundo informa a Monet. “Passando rapidamente pelos canais eu pensei que vi um lagarto sendo entrevistado por Lorraine”, comentou outro internauta. “Eu sinto muitíssimo. Tenho certeza que ela é uma mulher adorável, mas terei pesadelos depois de tê-la visto por tanto tempo”, detonou outro.

Na ocasião, em entrevista dada à TV inglesa, ela se derreteu pelo ex-marido. “Não havia ninguém como ele. Ele foi fantástico”, disse.

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, viraliza na web após procedimentos estéticos

Priscilla também teve seus dias de sex symbol. Como atriz, ela brilhou em filmes como ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ (1988), ‘Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2’ (1991) e ‘Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 – O Insulto Final’ (1994). A ligação dela com os famosos se estende.Ela é ex-sogra de Nicolas Cage e Michael Jackson, ambos foram casados com sua filha Lisa Marie Presley.

CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você