Presidente Bolsonaro afirma estar na “Marcha para Jesus” de 2019
O recém eleito presidente da república Jair Messias Bolsonaro, já começou fazer a diferença. Um dos atos poucos presidentes fizeram na suas gestões, foi participar da Marcha para Jesus. A Marcha para Jesus tem acontecido nos últimos anos sob o comando do líder da Igreja Renascer em Cristo.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional. (Ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo. Com finalidade de reunir fiéis da igreja evangélica a Marcha para Jesus é organizada pela Igreja Renascer em Cristo, no Brasil (com participação de outras denominações neopentecostais). O evento traz as ruas as igrejas, que marcham atrás de trios elétricos.
No ano de 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Neste ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades em várias regiões do Brasil.
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de aproximadamente 200 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Pessoas de diversas religiões, idades e etnias saíram às ruas de países como Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Irlanda do Norte, Egito, Israel, EUA, Canadá, Rússia, Cuba, Finlândia, Japão, Moçambique, África do Sul, Brasil, Argentina, Bolívia, Peru e Chile,
Uma das grandes novidade da Marcha de 2019, além dos grandes cantores e cantoras , será o presidente Bolsonaro. Em um vídeo que já está circulando pelas redes sociais, ele confirmou sua presença. 20 de Junho de 2019, com a presença de um presidente com toda certeza, vigessima sétima Marcha para Jesus. Assim parece que as coisas estão mudando mesmo no Brasil. No passado os ministros de Lula, promoviam a Marcha da Maconha. Agora o próximo presidente anuncia uma marcha diferente.