Mundo Cristão Notícias

Ex cantora gospel Pella, faz show em retiro Espiritual e se emociona

Eliminada do reality show A Fazenda da TV Record, a funkeira e ex cantora gospel Pella, participou no último final de semana do retiro “Acampa Girl”, um evento evangélico voltado para mulheres, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A funkeira Perlla participou da programação do evento, e cantou durante o encontro, trocando o funk por músicas cristãs. A apóstola Bárbara Castro, organizadora do Acampa Girl revelou que a cantora já havia demonstrado interesse em participar outras vezes.

“Desde o ano passado que a Perlla tinha demonstrado interesse de ir, mas por conta de shows ela não foi. Este ano, quando ela me disse que poderia ir, foi uma alegria enorme pra nós, pois por onde a Perlla está tem gargalhadas. Temos um carinho especial por sua vida. E, particularmente, desde quando ela começou a frequentar o Faith Club (igreja que promove o Acampa Girl) com sua família e nos conhecemos, nós a amamos e acolhemos, independente de qualquer polêmica ou crítica”. Disse a apóstola.

Em um vídeo da programação, ela aparece emocionada abraçada com a filha, cantando junto com as outras participantes do evento.

A notícia repercutiu no meio gospel e foi muito comentada nas redes sociais. A cantora perdeu ainda mais o apoio do público evangélico depois que resolveu participar do reality, e foi alvo de muitas críticas pelo seu comportamento dentro do programa.

GospelMund.Com