Mensagem

Precisamos estar preparado para receber o que temos pedido para Deus

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4.8)

Nós precisamos estar preparado para receber o que temos pedido a Deus. Não podemos cair no erro de pedir que Cristo abençoe nosso lar, se não conseguir enxergar esse lar transformado. Não podemos errar em pedir cura para o nosso  corpo, se não nos enxergamos curados.

Se você não consegue enxergar o resultado daquilo que tem pedindo a Deus, é porque não está preparado para receber. A sua fé precisa enxerga o que você tem clamado, o que você tem para receber, ela é a sua garantia da resposta. Nossos pensamentos e nossas emoções precisam estarem na fôrma do milagre que esperamos. É necessário que seja assim, senão esses mesmos pensamentos e emoções vão impedir sua fé de funcionar, de vê o resultado das petições.

Se prepare, ajuste o que tem para ser ajustado, alinhe os teus pensamentos meditando na Palavra de Deus. Todos, o Senhor disse; todos, já foram abençoados e comprados pelo o sacrifico da Cruz. É só tomar posse do que Jesus já te deu.

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você