Músicas Notícias

Paula Fernandes e Henrique do Valle, finalizam noivado de 4 anos sem objeções

Paula Fernandes usou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle, carinhosamente apelidado por ela de “momô” em suas publicações na web. Os dois estavam juntos havia quatro anos e já faziam planos de casamento.

Para comunicar a decisão aos fãs, a artista publicou uma foto antiga com o ex-noivo. “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito.

Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes”, indicou a cantora, alvo de críticas após apresentação com Andrea Bocelli em outubro deste ano. Paula pediu ainda que os fãs não criticassem a decisão do casal: “Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, garantiu.

Paula Fernandes negou convite para nu: ‘Não faz meu perfil’

Adepta de uma dieta restritiva sem glúten, açúcar, sal e lactose, Paula Fernandes já recebeu um convite para posar nua, mas quis sequer saber o cachê que seria oferecido. “Eu nem procurei saber o quanto era… Está fora de cogitação. Por mim e pela minha família. Não é o meu perfil e tenho um púbico infantil muito grande”, explicou a sertaneja em recente entrevista ao programa Fofocando , no SBT.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você