Mundo Cristão Notícias

Patricia Abravanel humilha Ganzarolli no palco na frente do pai Silvio Santos

A apresentadora Patricia Abravanel ultrapassou todos os limites durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo, 22 de outubro. Antes de iniciar o ‘Jogo dos Pontinhos’, Silvio tratou de oferecer um bolo de aniversário para a filha e para Helen Ganzarolli.

As duas apagam as velinhas nos próximos dias. Só que em um determinado momento, Patricia se empolgou e jogou um pedaço do bolo na cara de Helen. O pai da loira ficou visivelmente irritado, demonstrando não ter gostado nenhum pouco da brincadeira.

LEIA TAMBÉM:

Ministro do STF criticou novela ‘A Força do Querer’ da Globo: “excita o crime”

Helen não revidou e ainda teve que pedir para a colega não tentar mais fazer aquilo. Mara Maravilha, que estava atrás das moças, incentivava Patricia a continuar com a farra. Nas redes sociais, a mulher do político Fábio Faria foi bastante detonada.

“Patricia Abravanel é a pior filha do Silvio Santos. Mimada, chata, só fala bosta e ainda é infantil tacando bolo nos outros. Falta de respeito e de postura. A Helen não merece trabalhar com essa aí“, demonstrou indignação um internauta. “Menos né Patrícia! Você foi no mínimo ridícula, já tentou se colocar no lugar das pessoas? Tenta, quem sabe aprenda o que é ter respeito“, disse outra.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com