Mais Lidas Nacional Notícias

Pastores famosos na maçonaria: Participaram de culto maçonico

O que está postado aqui neste site, foram extraidos de outros sites e extraidos de pessoas que conseguiram remover informações de Pastores famosos na maçonaria.

O que você faria se o seu pastor fosse visto em uma maçonaria?

Muitas pessoas possuem uma ideologia muito desastrosa sobre a maçonaria, e já tiram conclusões precipitadas esses pastores.

E sempre percebo que a maioria das pessoas que falam mal sobre pastores ou evangelicos vistos em maçonaria, geralmente são pessoas que não conhecem sobre o tema.

Antes de você ler este artigos, pergunte-se: Eu conheço o que é maçonaria e o que eles fazem ?

Se você não conhece sobre o significado, então não julgue sem saber.

Abaixo você verá Pastores famosos que possivelmente foram na maçonaria

Pastor Lindemberg Mendes Viana

Pastor e Deputado Federal João Campos

Pastor Daniel Messac

Você sabe o que é maçonaria?

A Maçonaria não é uma religião, embora seus membros sejam encorajados a acreditar em um Ser supremo, ou “Grande Arquiteto do Universo”. 

Por causa das reuniões secretas em templos secretos colocaram os maçons em conflitos com a igreja católica.

Aliás, a igreja condenou os maçons pela primeira vez no ano de 1738 e passou a emitir cerca de 20 decretos contra eles.

A igreja não era seu único inimigo, o sigilo dos maçons atraia muita desconfiança entre as pessoas no início da América

 Notícia sobre famosas na maçonaria

Site evangélico acusa pastores famosos de participar da maçonaria e causa a maior polêmica nas redes sociais. Segundo o site existe muitos pastores evangélicos que é Maçom e participam diariamente de cultos na maçonaria.

Segundo o site verdade-messias vários pastores evangélicos são visto durante culto na Maçonaria Evangélica de Goiás, o site acusa que são mais de 60 pastores principalmente da igreja assembléia de Deus que sempre estão presente nos cultos voltado a maçonaria.

Após a lista de pastores vaza que supostamente pastores estão participando de encontros na Maçonaria em Goiás, nem uma igreja ou pastor envolvido nas denúncias se manifestou publicamente, entretanto várias pessoas que são fiéis na igreja desses pastores já disseram que estão decepcionados.

Veja a lista de alguns pastores que supostamente foi visto participando de um culta na maçonaria em Goias segundo o site verdade Messias. Conteúdo creditado ao Buxixo Gospel

O que é preciso para se tornar um maçom?

A Maçonaria é uma das organizações fraternas mais antigas do mundo, cujos membros se preocupam com os valores morais e espirituais. 

A Fraternidade tem como objetivo unir homens de crenças diferentes em uma comunidade harmoniosa e produtiva, através da aplicação dos valores morais maçônicos e da prática da bondade, do desenvolvimento intelectual e do respeito mútuo.

Quais as formas de se tornar um maçom?

Existem 3 maneiras de se tornar um maçom: Por indicação direta de um Maçom membro da loja, Por convite oficial da loja ou por Por solicitação direta do candidato.

  • Indicação direta de um membro da loja

Este é o meio mais utilizado na maçonaria, mesmo assim, ser indicado não garante a aprovação e a sua entrada no grupo. O candidato precisará cumprir as mesmas exigências que em qualquer outra modalidade de aproximação.

  • Convite oficial da loja

Toda loja maçônica regularmente estabelecida, pode convidar ou permitir o ingresso de um novo membro por deliberação interna, desde que a pessoa cumpra todos os requisitos exigidos por ela.

  • Solicitação direta do candidato

A maçonaria tradicional também está mais modernizada, criando maneiras mais eficazes no intuito de socializar o uso da informação, estabelecendo processos mais rápidos para a indicação. 

O candidato deverá cumprir as mesmas exigências que em qualquer outra modalidade.

Curiosidades sobre os maçons

Aqueles homens que desejam se tornar um maçom usam uma venda escura nos olhos e são acompanhados de outros membros maçons, na maioria das vezes são dois. 

Por essa razão, se você ver um homem de olhos vendados e acompanhado por outros, suspeite de que se trata de um ritual maçom.

Há pessoas que dizem que os maçons, quando estão em espaços públicos, posicionam o corpo de determinada forma: com os pés formando um esquadro e costas direitas. 

No entanto, não podemos afirmar que esse é um indicador de um maçom, pois muitas pessoas possuem essa postura de forma natural.

Os maçons geralmente são pessoas que exercem um cargo de influência,  seja na política, economia, construção ou até mesmo ensino. 

Por essa razão, os suspeitos de pertencerem à maçonaria deverão ter uma profissão associada a estas áreas.

Outra característica dos maçons é serem pessoas cultas, bem informadas, que defendem ideais de igualdade, justiça e tratam todas pessoas da mesma forma, sem fazerem distinção. 

Por essa razão é comum eles chamarem “irmão” uns aos outros.

A admissão à maçonaria é restrita apenas aos homens com mais de 21 anos, sem discriminação quanto à raça, nacionalidade ou orientação sexual, desde que seu cadastro esteja limpo e sejam homens íntegros.