Atualidade Radar

Pra Sara Sheeva que não cobra para pregar esta de volta em 2019

A Pastora Sara Sheeva ficou conhecida por suas palestras direcionadas as mulheres. Ela disse que nunca cobrou para pregar e esta de volta as agendas. Sara Sheeva sempre foi polêmica, ou as polêmicas se formaram em torno dela, desde que aceitou o cristianismo e passou a dar testemunhos. Em vários relatos da ex cantora, ela conta parte da sua vida, a qual ela chamou de “vida promiscua”. Embora a pastora já tenha dado entrevista a grandes programas, como o do apresentador Amaury Jr., ela ficou famosa mesmo foi por direcionar as palestras ao público feminino.

Ao contrário das cantoras de funks que chamam as mulheres de cachorras, Sara Sheeva afirma que elas são sempre princesas, e orienta a não aceitar que nenhuma delas sejam tratada de tal forma. Por esta conduta que assumiu depois que se tornou evangélica, andou trocando farpas com a cantora Anitta, por conta da sua música fazer referência a mulher como cachorras.

Mas ela andou afastada das pregações por um longo período. O motivo nunca foi revelado, além de que ser apenas chamado de ” pausa”. No entanto, em uma postagem que a pregadora fez em sua conta do instagram , ela avisa que esta voltando depois de nove meses. Um tempo de gestação. Será que a pastora gerou novas mensagens?

Na legenda postagens, a pastora esclareceu que nunca cobrou para pregar, nos 15 anos que está a frente do ministério.”A Pra. Sarah Sheeva nunca cobrou cachê para ministrar nas Igrejas”.

“Porém para eventos onde são cobradas inscrições ou bilheteria, é necessário acertar previamente um percentual da bilheteria (valor) para destinar à Pastora. Essa regra foi adotada pela Pastora há muitos anos para evitar que ela fosse explorada. Usada ou magoada por pessoas aproveitadoras. Que infelizmente, muitas vezes, se passam por pastores e cristãos. Mas cujo único interesse real é “lucrar” com a obra de Deus. E explorar os ministros do Evangelho de Cristo”.

Leia a postagem na íntegra.

A Pra.Sarah Sheeva nunca cobrou cachê para ministrar nas Igrejas. (em eventos onde a entrada é franca/gratuita). Porém para eventos onde são cobradas inscrições ou bilheteria, é necessário acertar previamente um percentual da bilheteria (valor) para destinar à Pastora. Essa regra foi adotada pela Pastora há muitos anos para evitar que ela fosse explorada, usada ou magoada por pessoas aproveitadoras que infelizmente, muitas vezes, se passam por pastores e cristãos, mas cujo único interesse real é “lucrar” com a obra de Deus e explorar os ministros do Evangelho de Cristo.

A Pastora sempre prefere eventos de entrada franca, mas dentro dessas condições, ela também atende a outros formatos. Para mais informações, nos envie um e-mail para: [email protected] ou envie um Whatsapp para +5531991649567. (Obs: o Whatsapp é somente para pequenas informações, não fechamos agenda pelo Whatsapp). Que Deus abençoe a todos,
Atenciosamente,
Equipe do Ministério Sarah Sheeva.

Equipe-GospelMundo