Mundo Cristão Notícias

Pastora Ludmila revela viagens para EUA e cousa comoção nos seus fãs

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, publicou no início da tarde desta sexta-feira (14), um post que surpreendeu a todos. Ela está de férias e viajou ao exterior para descansar. A publicação casou a comoção de seus seguidores.

Apesar de está aparentemente bem, ela não esconde a vontade de viver, e a determinação em lutar contra o câncer até as últimas consequências.

“Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder”. Disse ela.

A pastora está acompanhada de sua filha Vanessa, que também esteve ao lado dela desde o primeiro diagnostico. Em outro post Ludmila disse:“Um dia inteiro caminhando, conversando e comendo um dos melhores ramens de Tóquio c minha filha Vanessa em NY/NY. Ela, que esteve desde o anúncio do primeiro diagnóstico; que viu quase todas as minhas lágrimas de dor e de medo… Hoje celebramos a vida aqui, num lugar que tanto amamos, um presente MILAGROSO de Deus pra nós”.

Ludmila vem cheia de novidades para 2019, além de um álbum cheio de participações, a cantora também pretende gravar um DVD, e espera que o próximo ano o seu milagre aconteça integralmente. Para isso a pastora tem recebido o apoio e as orações de milhares de pessoas que se dedicam todos os dias em interceder pela sua saúde e pelo seu ministério.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder.

Uma publicação partilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) a

gospelmund.com