Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Pastor ora e milagre acontece, dente dos fieis são transformados em ouro

O pastor Walfy Leonardo está dando o que falar nas redes sociais por conta dos milagres que vem realizando. Ele está transformando dentes comuns em dentes de ouro ainda na boca dos fiéis. O pastor é um conhecido ministro itinerante que vai de igreja a igreja, para orar por curas divinas. Tem chamado atenção os vários vídeos com muitos testemunhos de fiéis que relatam terem recebido novos dentes de ouro enquanto Walfy orava. Em determinado momento do culto de Leonardo, ele faz oração específica para que aconteçam restaurações nos dentes dos fiéis com ouro e prata dentro do culto.

Entretanto, engana-se quem pensa que se resume somente a este milagre. A campanha de Walfy que ainda não tem 30 anos tem testemunho de várias pessoas. Ele também prega o emagrecimento imediato. Embora ele próprio seja gordinho e ainda realiza milagres como cirurgia divina acompanhada de anestesia espiritual. Um pacote bem completo de milagres para quem contrata o pastor para pregar .

Walfy tem vários vídeos desses momentos em seu canal do youtube. As pessoas caem no chão desacordadas com a oração dele. E seria nesse momento em que as pessoas caem “anestesiadas” com o poder de Deus ,é que elas são curadas. Ainda nascem dentes de ouro além receberem cirurgias espirituais e etc. Com o tema de campanha Cruzada Prodígios da Fé o Pastor Walfy Leonardo segue ministrando “sinais e maravilhas” pelo Brasil.

É notória a aparição dos famosos sinais no meio das igrejas pentecostais que precisam de ver algo para acreditar. Os supostos milagres e até o uso de mediunidade como revelações fazem com que as pessoas lotem. Esses cultos em que os pastores são como atrações principais alimentam o grande show da fé que se instalou no Brasil.

Se são verdadeiros ou não, o fato é que as pessoas pouco estão em busca de aprender qualquer coisa sobre o sentido do evangelho. Elas se limitam as migalhas de ter algo materializado sobre Jesus na sua vida. Seja em forma de cura ou na praticidade de um carro novo ou mesmo um dente de ouro. *Conteúdo creditado ao Buxixo GOSPEL.

ASSISTA O VÍDEO!

gospelmund.com