Atualidade Notícias

Pastor Cláudio perde milhares de seguidores após apoiar Jair Bolsonaro

No último domingo (30) o pastor Cláudio Duarte postou um vídeo no seu instagram reforçando para seus seguidores a sua opção ao candidato Bolsonaro. Entre as coisas a qual é contra, ele frisou a erotização de crianças e ideologia de gênero. O discurso de Cláudio Duarte no vídeo, foi tipicamente correto. Porem, vários dos seus seguidores, não gostaram da escolha do candidato como sendo Bolsonaro.

” Tive que ouvir aqui pra acreditar, porque havia visto em perfil de terceiros. Não vou nem tocar nos quesitos homofobia e racismo. Mas querido “contra tortura e armamento” apoiando justamente esse cara ? To sem palavras pra descrever o quanto me entristece saber que os tais cristãos contemporâneos são totalmente incoerentes e alienados”, comentou o perfil de wil_dalti.

Teve comentários de apoiadores de Bolsonaro que apoiaram Duarte em sua posição política e até mesmo pela escolha do candidato.

” Bolsonaro sim. E Parabéns pastor por falar e apoiar o seu candidato. Antes de ser pastor, cristão o sr. é gente, e pai de família, e o sr. tem opinião como qualquer pessoa comum. E se falou dele é pq foi a fundo em pesquisas para saber sobre o Bolsonaro. E não acreditou no que essa mídia corrupta fala!, comentou sshirleymaria.

Após o buxixo que gerou na rede social de Duarte, ele gravou um outro vídeo e postou em seguida. Mas na legenda, esclareceu que estava dando “tchau”, para aqueles seguidores que não se agradou do seu posicionamento.

” Sou como um motorista de ônibus que durante o percurso alguns sobem outros descem e meu papel é continuar dirigindo. Hoje estou dando bem vindo e tchau” No vídeo ele disse ” que tem aprendido ao longo da minha caminhada que não há receita pra sucesso, mas há pra fracasso. Tentar agradar a todos com meu posicionamento, ganhei admiradores e sendo odiado por alguns e abandonado por outros”

Contudo o pastor afirmou que nada disso estabelece quem ele é. Disse também para todos ” Jair se acostumando pois, Jair´stou decido a votar em Jair Bolsonaro”.