Notícias

Pai de Michael Jackson foi sepultado em jazigo ao lado do filho

O último adeus a Joe Jackson aconteceu na segunda-feira, no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia, Estados Unidos da América. O corpo do empresário foi sepultado num jazigo ao lado do qual se encontram os restos mortais do filho, Michael Jackson.

O pai do rei do pop faleceu aos 89 anos na passada quarta-feira, em Las Vegas, dias depois de um dos filhos, Jermaine, ter revelado numa entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” que Joe se encontrava “muito frágil” e “sem muito tempo de vida”.

A morte do homem que em 1964 foi o grande responsável pela criação do grupo musical The Jackson Five deveu-se a um cancro terminal diagnosticado no pâncreas há alguns meses. Apesar do estado débil em que se encontrava, a polémica não deixou de estar presente durante aqueles que foram os seus últimos dias de vida.

Na mesma entrevista, Jermaine revelou que ele e o resto da família sentiram bastantes dificuldades para conseguirem visitar o “Velho Jackson” enquanto este esteve sob cuidados médicos, e que foram necessários quatro dias de negociações com o agente do progenitor para conseguirem realizar o seu desejo.

Joe e Michael Jackson, que neste momento se encontram lado a lado para a eternidade, estiveram de costas voltadas nos últimos momentos que passaram juntos em vida. Recorde-se que o intérprete de sucessos como “Black or White” ou “Heal the World”, falecido em 2009 aos 50 anos, não contemplou o pai no seu testamento.

Portal: Globo Expresso.Com