Famosos Mais Lidas Notícias

Padre leva empurrão após dizer que ‘mulheres gordas’ não entram no Céu

O Padre Marcelo Rossi levou um baita susto no último final de semana. O religioso foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, ele levou uma queda de um lugar relativamente alto, cerca de 2 metros.

Agora, dias após o ocorrido com o Padre Marcelo Rossi, uma publicação estrangeira sobre o ocorrido acabou causando a maior polêmica, pois o site disse que o padre foi empurrado após dizer que ‘mulheres gordas não vão para o céu’.

“Isso aconteceu no #Brasil durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, quando um padre disse ‘Mulheres gordas não vão para o #Céu’. Veja o que uma mulher faz”, informou o portal estrangeiro, que tentou justificar a agressão contra o Padre Marcelo Rossi. É fato que essa informação divulgada é falsa e aqui no Brasil todos sabem o que realmente aconteceu, já que o vídeo foi exibido exaustivamente nas redes sociais. No entanto, lá fora, muitos estrangeiros acreditando na frase.

O vídeo do Padre Marcelo Rossi sendo empurrado já está circulando em vários países, entre eles: Chile, Estados Unidos e até no Kuwait. O problema é que está sendo atribuída ao padre, uma frase que ele não disse e por isso o religioso está sendo duramente criticado fora do Brasil.

“Essas mãos não mais me pertencem. Pecadoras, fracas, mas essas mãos pertencem a Jesus. Tanto que o sacerdote age na pessoa de Cristo. Para servir, para abençoar”, foi o que disse o Padre Marcelo Rossi verdadeiramente momentos antes de ser derrubado.

Vale lembrar que ele se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está tudo bem. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu ele. Na quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o religioso fez uma publicação polêmica e está dando o que falar. “Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.

Agressora do Padre estava possuída por entidade

Márcia Fernandes, sensitiva do programa “Tricotando”, da RedeTV!, acabou fazendo uma análise polêmica o episódio de agressão contra o Padre Marcelo Rossi, no último domingo (14). A apresentadora revelou que a mulher que empurrou o religioso do púlpito de uma altura considerável estava possuída por um entidade sobrenatural quando tomou a atitude.

A sensitiva avaliou que no momento que a agressão aconteceu, o padre falava sobre Jesus e que se seres de luz existem, os sem luz também existem, e foram estes que acabaram fazendo com que aquela missa, que aconteceu no interior de São Paulo, virasse um verdadeiro show de horror. “Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz”, disparou.

Márcia Fernandes também revelou que a moça estava com o padrão vibratório muito baixo, fora de si e que não era apenas algum problema mental, mas, sim, da alma. Ela caracterizou a condição como hipnose espiritual, e que aquilo não é normal, já que ela afrontou 5 mil fiéis e ainda ria na frente de todos, como se o que ela tivesse feito fosse algo muito bom. A sensitiva falou com muita convicção de que existia algo dentro daquela mulher para que ela derrubasse o Padre Marcelo Rossi daquela altura. “Afrontou Jesus na frente de todo mundo”, explicou. Não se sabe mais informações sobre a identidade da moça, nem o que aconteceu após ela jogar o veterano de cima do palco em que ele celebrava a missa.

gazetadobalao.net