Notícias

“Os Melhores do Mundo”, terá seu primeiro trabalho na Televisão Multishow

O grupo de teatro Os Melhores do Mundo ganha seu primeiro trabalho na TV, o “Planeta B”. Na trama, ambientada em 2089, o então presidente vende o Brasil para a China, que exige imediatamente a desocupação do território. Enquanto a primeira Missão Espacial Brasileira sai em busca de um novo planeta a bordo da espaçonave ‘Arara 1’, 300 milhões de brasileiros estão acampados nos Lençóis Maranhenses, liderados por governantes em um plenário improvisado.

Pela primeira vez, o Multishow lança um programa inteiramente gravado com a tecnologia 4K. São 24 episódios com direção de César Rodrigues e produção de A Fábrica.

No mesmo dia, logo em seguida, às 23h15, o humorista Wellington Muniz volta com a segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”. Trazendo seus famosos personagens e também novas imitações, Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes e pautas com o público nas ruas. Entre as participações especiais estão o encontro de Ceará com o legítimo Silvio Santos e uma entrevista de Gabi Herpes com Sidney Magal. A produção é da Formata.

ceara2 1024x358 Multishow traz o teatro de Os Melhores do Mundo na TV e a volta de Ceará

Ceará volta em sua segunda temporada no Multishow

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com