Notícias

O Site o Fuxico, em nota esclarece falsas notícias sobre filho adotivo de Edir Macêdo

Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho adotivo do Bispo Edir Macedo. O jovem de nome Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.

Para chamar a atenção, Moyses já gravou vários vídeos polêmicos, entre eles, um em que ele aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Biblia para o alto.

O Site o Fuxico Gospel publicou nota de esclarecimento nesta quarta-feira (1), sobre o caso que gerou polêmica nas redes sociais.  O site  divulgou uma matéria sobre o filho do Bispo Edir Macedo, relatando que Moysés Macedo é homossexual. O site se retratou e pediu desculpas ao dono da rede Record e ao filho.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SITE O FUXICO:

“Olá Queridos,

Na última segunda-feira,30, Foi postado uma matéria neste Website, com o seguinte titulo: Filho de Edir Macedo se declara “Homossexual”. Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo,”Filho de Edir Macedo”, e principal personagem da matéria. Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.”

ATENCIOSAMENTE
IZAEL NASCIMENTO 

QUEM É MOYSÉS E COMO SE TORNOU FILHO DE EDIR MACEDO ?

Moyses chegou à vida do casal com apenas 14 dias de vida. De maneira inusitada, uma mulher o levou até a Igreja e o entregou a Ester, pedindo que ela e o marido cuidassem do bebê. Era algo extraordinário, mas o bispo Macedo, ao confirmar a intenção daquela mulher, não hesitou em ficar com a criança.

“Olhei o menino, passei a mão sobre a cabeça dele, peguei, ergui a criança sobre a minha cabeça e a consagrei para Deus em oração juntamente com toda a Igreja presente naquele momento — Nasceu agora o Moyses da Igreja Universal!”

No dia seguinte, foi iniciado o processo oficial de adoção

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você