O sertanejo Giovani disse que jamais voltará a cantar com o irmão Gian
No Gugu, na última quarta-feira, o cantor Gian esclareceu se gostaria de retomar a dupla com o antigo parceiro Giovani: “Sim, hoje o ideal seria uma volta. Todo mundo espera isso, tudo mundo quer”.
No entanto, Giovani, que hoje faz dupla com Rick, em rede social, deixou claro que isso não deve acontecer: “Estou feliz por ele estar feliz… E quero que ele seja feliz assim como eu sou. Amar é a melhor coisa do mundo já falei isso pra ele… Tenho certeza que a minha cunhada Barbara fará ele muito bem. E ele tem minha amizade e conversamos sempre! Em relação a nossa história na música nossa parceria foi encerrada a 3 anos e ‘NÃO EXISTE’ possibilidade de um retorno”.
E completou: “Foi um ciclo que deu certo até onde foi a três anos atrás! A nossa carreira juntos foi ‘DEFINITIVAMENTE ENCERRADA’profissionalmente SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE VOLTA. Sem chance de retornarmos a trabalhar juntos. Ele está no caminho dele profissional e eu no meu. Em caminhos diferentes; assim vamos seguir. Amo meu irmão e nos falamos sempre somos mais que amigos somos irmãos! Só não trabalhamos juntos! Desejo muito amor e sucesso a ele. E ele sabe disso porque isso eu mesmo falo sempre a ele! A Dupla é um ciclo encerrado em nossas vidas mas nossa amizade e amor de irmãos é preservado!”.