Nacional Notícias

O fim da novela “A Lei do Amor”, não deixou saudades nem mesmo para a Globo

Não foi fácil acompanhar o último capítulo de A Lei do Amor. Quando terminou, todo mundo deve ter ficado com um ponto de interrogação no meio do rosto. Não deu para acreditar que a autora e seus roteiristas tiveram a coragem de entregar algo tão ruim e caricato. O maior de todos os problemas foi o fato de não haver nem um esboço de explicação sobre o caso Marina/Isabela. Sério, nem tentaram esclarecer o que houve.

Isabela desapareceu antes da metade da trama e voltou meses depois com o cabelo tingido de outra cor e dizendo se chamar Marina. Todo mundo acreditou. A moça ficou o tempo todo negando que era Isabela. Fizeram de tudo para acabar com o plano dela: investigaram suas impressões digitais e fizeram até um exame de DNA. Tudo deu negativo, provando mesmo que ela era outra pessoa. Enfim, a moça deu um jeito genial de mascarar sua identidade e, apesar da incrível “semelhança” com Isabela, todos passaram a crer na história.

O mínimo que se podia esperar é que no último capítulo tudo fosse devidamente esclarecido. Só que não aconteceu. Marina apenas confessou para Tiago que era mesmo Isabela e ficou tudo por isso mesmo. Digitais diferentes? DNA que não bate? Nada! Simplesmente uma vergonha. E, por falar em vergonha, o que dizer do casal Helô/Pedro correndo feito dois adolescentes pela praia? Ela com um aplique horroroso, aliás o acessório parece ter saído da mesma forma que o que Letícia (filha de Helô e Pedro) também estava usando. Pelo menos Gianecchini se livrou do visual horrível ao cortar o cabelo e tirar a barba. De resto, foi aquela clichezeira generalizada com os diálogos péssimos que marcaram toda a obra.

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider