No Beira-Rio o Ceará surpreendeu o Internacional pela a 32ª rodada da Série B
Neste sábado, o Ceará surpreendeu o Internacional, no estádio Beira-Rio, e venceu pelo placar de 1 a 0, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Élton. O resultado coloca o time alvinegro na vice-liderança da competição, com 58 pontos. O Colorado segue líder, com 61.
A torcida fez a parte dela e bateu o recorde de público do Inter na Série B, com mais de 38 mil torcedores presentes. Contudo, o Vozão fez valer a tradição de ser um visitante indigesto em Porto Alegre. Em quatro jogos no Beira-Rio, o Ceará venceu três vezes.
O dia também foi histórico para o meia D’Alessandro. O argentino completou 387 partidas atuando com a camisa do Internacional e se igualou a Falcão, outro ídolo do torcedor colorado.
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, às 19h15 (de Brasília), pela 33ª rodada da Série B. No Beira-Rio, o Internacional recebe o CRB. Não muito longe dali, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Ceará visita o Juventude.
INTERNACIONAL 0 x 1 CEARÁ
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de outubro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público: 32.977 pagantes
Renda: R$ 918.825,00
Cartões amarelos: Charles, Uendel (Internacional), Lima, Romário, Richardson (Ceará)
Gols: CEARÁ: Élton, aos 16 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles (Camilo), Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Carlos); Roberson (Nico López)
Técnico: Guto Ferreira
CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Pedro Ken (Valdo), Ricardinho e Richardson; Leandro Carvalho (Rafael Carioca), Lima e Elton (Magno Alves)
Técnico: Marcelo Chamusca