Internacional Notícias Polêmicas

Neymar para Marquezine: quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha

Depois de ter sido flagrado aos beijos com Bruna Marquezine em uma festa de Réveillon em Fernando de Noronha, Neymar Jr se pronunciou em seu perfil no Instagram no primeiro dia de 2018. Ele escreveu uma legenda apaixonada e ainda marcou a atriz.

— Quando vi, já estava em seus braços… love u pretinha.

Por enquanto, Bruna Marquezine não comentou o assunto e ainda não fez post em seu perfil. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador declarou que não comenta a vida pessoal de seus clientes e não há nenhum posicionamento oficial sobre o caso.

É a volta do casal Brumar? Os fãs torcem para que sim. Mas o fato é que agora a situação profissional de Bruna é outra.

A atriz não conseguirá tão cedo outra licença da Globo, como fez tempos atrás. Com contrato fixo com o canal, Bruna pediu período sabático na emissora, e ficou boa parte do tempo viajando e namorando com Neymar.

O romance acabou assim que Bruna teve de voltar ao trabalho. Ela é a vilã da nova novela da Globo, “Deus Salve o Rei” e está em ritmo frenético de gravações. Não terá folga para viajar para Europa , onde vive Neymar. O jogador por sua vez não terá como vir muito ao Brasil pois logo voltam os jogos do PSG na Europa.

quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso