Mensagem

Não perca a esperança de que Deus pode mudar a sua casa e a sua história

“A maldição do Senhor está sobre a casa dos ímpios, mas ele abençoa o lar dos justo” (Provérbios 3.33).

Quando obedecemos a Deus e praticamos a Sua Palavra, as Suas bênçãos correm atrás de nós. Não devemos ir atrás das bênçãos do abençoador e do que Ele tem para nos dar, mas, sim, correr em direção ao próprio Deus que dá todas as coisas e assim suas bênçãos virão. Dessa maneira, com os olhos fixos em Cristo e estando justificados pelo Seu sangue, nosso lar será transformado pela Sua glória.

É estar disposto a carregar a cruz, morrer para si mesmo e amar a Deus acima de todas as coisas, fazendo o que é correto. E o Deus que é infinito, cheio de amor e misericórdia concederá paz ao lar. Ele faz o impossível acontecer e opera maravilhas na vida dos que O buscam de todo coração.

Busque ter uma família que vive nos caminhos do Senhor. Faça cultos domésticos com os familiares, ore junto com sua(seu) esposa(o) e seus filhos. Mulher seja submissa ao marido. Homem trate a esposa como Cristo amou a igreja. Se você for solteiro, ore por seus pais e fale do amor de Deus pra eles. Não os desonre, mas procure honrá-los em todas as situações e não os difame. Peça para Deus fazer grandes coisas em sua casa e mudar a sua família. Alguns relacionamentos podem ser mais difíceis que outros, principalmente, se a convivência for entre cristãos e não cristãos.

Mas não desista, persevere em amá-los e em abençoar os seus familiares. Não perca a esperança de que Deus pode mudar a sua casa e a sua história. Muitos são os testemunhos de lares que foram mudados pelo Salvador, Jesus. Tenhamos uma vida de oração diária para que o Seu poder transforme, pelo Espírito Santo, nosso lar.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você