Notícias Sociedade

Namoro entre Selena Gomez e The Weeknd, pode ter chegado mesmo ao fim

Várias fontes próximas de Selena Gomez e The Weeknd garantem que o namoro entre os dois cantores chegou ao fim. A notícia surgiu depois de no último fim de semana terem sido tornadas públicas fotografias da artista com Justin Bieber juntos.

“Acabou por agora, mas eles ainda mantêm contacto”, confirmou uma fonte à revista “People”, que avança em exclusivo, esta segunda-feira, com o fim da relação de dez meses entre Selena Gomez, de 25 anos, e The Weeknd, de 27.

Apesar de manterem uma relação cordial, a mesma fonte refere que “foi difícil para eles terem percebido que esta era a direção” certa a seguir. “Tem sido difícil há meses”, acrescenta ainda a mesma pessoa, que garante, contudo, que a intérprete de “Bad Liar” não reatou o namoro com Justin Bieber, com quem manteve um relacionamento entre 2011 e 2015.

Isto porque, no passado fim de semana, o site norte-americano TMZ publicou fotografias captadas por um “paparazzo” que revelam uma reaproximação clara entre Selena e Bieber. Os dois foram apanhados num café em Westlake Village, no estado norte-americano da Califórnia, tendo depois seguido juntos para uma igreja.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com